segunda-feira, 6 de julho de 2009

acampamento do rock-episodio 12

mikayla-o q é?kem é vc?

mary-se...mary santiago,e ... e... e vc?

mikayla-nós....nós somos iguais!

mary-é msm,nossa eu nem acredito!

o celular de mikeyla toca

na xamada...

mikayla-alo?

***-alo,senhorita mikayla jonas?

mikayla-sim,o q deseja?

***-seu empresario teve um pobleminha e gostaria ke vc retornasse a gravadora imediatamente!

mikayla-+ eu ñ posso tenho um show a fazer!

ela olha pra mary e dis no telefone

mikayla-pensando bem axo kiposso sim!

***-então tudo bem,esteja aki em cinco minutos!

*mikayla-estarei la

mary-pq vc me olho dakele jeito?

mikayla-vc sabe cantar ñ é garota?

mary-pq vc axa ki eu to aki?

todos-UI!!!!

mikayla-calem a boca!,olha aki moçinha eu só ñ te boto pra fora desse acampamento por me da um fora,pq eu preciso de vc agora

mary-pra ke?

mikayla-vc vai cantar no meu lugar

mary-eu vo o q ?

mikayla-isso msm,vc vai me usurpar se ñ kiser ser mandada embora daki agora msm

mary-ok!

mikayla-boa sorte

e vai embora

michie-miga se ta loka?

mary-ki foi?

michie-vc depravo ela,amigaa

todos-EHHHH!!!

mary-precisamod falar com kevin

michie -é msm

mary-gente vem cá

todos xegam perto ,e miley vai destrair a ash

mary-kevin-todos aki sabem ki vc ta afim da ash

kevin-eu?

michie-ha kevin num veha fingir ñ!

joe-é msm mano

nick-todo mundo ja sabe

kevin-ok ok eu adimito,eu amo a ash sim

cody-e de hoje ñ vai passar

van-vc vai pedi ela em namo hoje

zac-e ñ adianta fugir

kevin- ok o q eu vou fazer?

mary explica tudo

com michie e ash...

ash-amiga eu axo ki o kevin ta afim de otra

michie-cm assim?

ash-eu ouvi ele gritando hj,ELA É MINHAA!!!

michie começa a rir

michie-loka ele tava disendo ki a fala era dele

ash-serio?sem brinkadera?

michie-serio ,num to brinkando

ash-te adolo menina do cabelo rosa!!

michie-te adolo menina do cabelo kase branco!!

elas fikam rindo e os jonas sobem no palco

kevin-gente atenção,eu vou fazer uma coisa mt importante agora

o q será ke kevin irá fazer?só no proximo episodio

3 comentarios pro proximo episodio


5 comentários: