quarta-feira, 29 de julho de 2009

acampamento do rock-episodio 17

Negritotodos batem palmas e tess separa os dois

tess-joe! cm vc pode faze issu cmg???

joe-oq?

tess-vc me traiu! ninguem merece!

michie-traiu ?cm assim?

joe-nada,ela é loka! eu num to cum ela!

tess- ta sim

ela bja ele e michie vai embora

joe- c ta loka tess?olha oq vc fez!

tess- ñ to loka joe,so kero vc pra mim

joe-então vai fikar kerendo!

joe sai
com mary e nick...

mary-ual,por essa eu ñ esperava....

nick-eu tbm ñ

mary-eu vo mata akela vaca da tess!!!

nick-epa epa epa!dexa ela pra la e vamo cuida dagente.

mary-issu msm

michie vai pro karto e tira a peruca

demi-ai cm eu fui burra! acreditei nissu! so podia ser mentira msm!

e começa a compor don´t forget

na aula do outro dia....

prof- alunos....hj vcs vão compor uma musik e cantar amanhã aki na aula,por favor caprixem na letra!

tess-ninguem merece

prof-bom,o jam final esta por perto,e estamos a mil por hora,e o vencedor ira ter a xanxe de gravar umvideo clip e um cd com a melhor gravadora do pais,espero ki tenham sorte

o dia passa e demi entra no msn...

demi(msn)-ola joe

joe(msn)-ola demi

demi(msn)-blz ?

joe(msn)-ñ,a michie ta xateada cmg pq a tess me bjo na frente dela

demi(msn)-pq?vc ta namo cum a tess?

joe(msn)-ñ!

demi(msn)-sei...

demi(pensamento)-eu ñ vo fik aguentando issu aki

demi(msn)-to indo joe bjovato

joe(msn)-bjonas


oq será kivai acontecer na aula???

so no proximo episodio de acampamento do rock!

4 comentarios



5 comentários:

  1. E a Ashley quando entra? Lol
    Tou a adorar estou viciada!
    xoxo comenta o meu

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiii
    faz o joe se apaixonar pela demi mesmo
    eh soh uma ideia
    tah lindooo
    posta logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Peerfeiito amor *--------* ,
    posta logo , s enão quizer veer uma loka viciada morta flw?! JHISAJSAJSKAJI'-
    e divulga meu blog qe criei ontem pf ? *-*
    é
    http://euteamobabylove.blogspot.com/
    oobg ♥ , bgs :*

    ResponderExcluir