terça-feira, 21 de julho de 2009

acampamento do rock-episodio 15

no outro dia mikayla xega de viajem....

reporteres-sr. mikayla kal a inspiração p/ sua nova musik?



mikayla-kal nova musik?



reporter-a musik ki vc cano na festa de despedida do acampamento



mikayla-ah! hamm..me inspirei no nosso lindo pais!



reporter-então o nosso lindo pais le trata cm criança?

mikayla-hamm... é...eu tenho que ir,xau obg pela reportagem!

ela entra no acampamento ....

mikayla( pensamento)-kal musik ela canto?eu num tenho nenhuma musik assim!

zac-ola mikayla!

mikayla-ola zac!vc viu a mary por aew?

zac-ual,a mikayla procurando pela mary!ela deve astar no karto dela...

mikayla-ok!xauzin

ela entra no karto de mary

mikayla-mary?esta aew?

mary sai do banheiro sem a peruca

mary-AHHHHHHHHHHHHH!!!MIKAYLAAAA????

mikayla-ke..kemm..kem é vc?

sel bota a peruca

mary-meu nome é selena marie gomez,+ vc me conheçe cm mary santiago...


desculpem eu sei ki esta pequeno mais eu prometo ki o proxima sera melhor

3 comentarios para o proximo

3 comentários:

  1. Posta logooo
    tah mto bom.....
    fala mais sobre o joe e a demi, e joe e mitchie
    tah lindooo
    bejoo

    ResponderExcluir
  2. Ta muiito legaal;
    Ta lindo!
    Posta logo...

    ResponderExcluir
  3. ta muito manero

    ta lindo

    posta logo

    ResponderExcluir