sexta-feira, 24 de julho de 2009

acampamento do rock-episodio 16

gente antes de tudo,keria avisar a vcs ki ñ to tendo mts ideias com alguns personagens,por isso vo consentrar a historia em joe , demi/michie , nick , sel/mary,ok? se ñ gostarem me avisem.







a historia.....







mikayla-(assustada)OQ?VC MENTIU?







mary-sim,eu menti,+ eu posso explicar!





mikayla(gritando)-NADA DISSO!!! VC TA EXPULSA DO ACAMPAMENTO!





nick ouve ela gritar e entra no karto



nick-pq ela ta expula?eu ñ vo dexar!





mikayla-pq ela mentiu





mary-pois é eu menti,+ ja disse posso explicar!





nick-ñ emporta oq ela fez!ela fica!





mikayla-então a apartir de agora,ela é sua responsabilidade





nick-otimo,pode dexarcmg,ela é minha





mikayla sai e dexa os dois a sos





mary-vlw msm!





nick-ñ podia dexa ela faze issu ctg!





mary-fiko estranho vc disendo,(ela imita a voz dele)"ela é minha !"



nick-shuashuashua,+ kem sabe vc seja minha msm?

mary-kem sabe??

michie entra no karto

michie-oq acon.... ai mi desculpem a acabei cm o clima de vcs....


mary-ham.... td bem miga

nick-xau meninas tenho ki ir

mary e michie-xau nick

michie-conta t.u.d.o.

mary-calma num teve nada demais

michie-ta bom

com os meninos...

nick-joe rolo mó clima agora cum a mary

joe-ual cara ,ki bom

nick-pois é,+ eu tenho ki axa a menina ki danço cmg na festa

joe-e eu a ki a garota da voz

kevin-eba eu so o unico ki num precisa se procupa cum issu

joe-c ki pensa,hj vai te uma festa de fim de semana no acampamento,cuidado cum a ash,tem mt cara dando em cima dela

kevin-ixi é msm

joe ve michie epla janela e fik olhando ela

nick-é melho agente ir antes de dele começa a fla akelas besteras de antes

kevin-é msm

eles saem e joe fla cum michie pelo papel + uma vez

joe-"vc ker ir cmg a festa hj ?"

michie-"me desculpe joe,+ eu tenho ki estudar,ñ vou poder ir a festa..=/"

joe-" eu keria ki vc fosse=/ "

as horas se passam e joe decide ir a festa com tess,van com zac,kevin com ash,miley com cody,nick com mary,e michie fik no karto

michie(pensamento)-ain ele foi com a tess....eu tenho ki fazer alguma coisa...

ela olha o papel escrito "eu te amo "

na festa.....

mary- o som ta mt alto,ñ to escutando vc!

nick-vc ker namo cmg?

mary-hã?ñ to escutando!

o dj abaxa o son,+ nick ñ percebe e grita

nick-MARY TE AMO NAMORA CMG?

todos paran e fikam olhando

mary-ahhhh,c ta falando cerio?

nick-nunk falei tão serio nessa vida!

mary-aceito!!!

eles se bejam e todos aplaudam

derrepente,aparece uma garotalinda de branco,e todos fikam olhando

joe-aew tess,kal a nova?

tess-kem é essa vadia?

joe-hã ki vadia?

ele se vira e ve michie linda e depravando na festa

joe-ual!

tess-hã?cala a boca joe!

joe-cala vc tess

ele vai fala com ela

joe-vc ta linda!

michie-tenho ke te mostrar uma coisa

joe-eu tbm

ela tira um papel da bolsa e abre

michie(papel)-"eu te amo"

joe tira um papel do terno

joe(papel)-"eu te amo"

eles se bjam

4 comentarios pro proximo episodio,por favor me digam se ñ tiverem gostando da ideia de se concentrar em joe demi/michie,nick,sel/mary

bjoos






7 comentários:

  1. ta muito bom!!!!
    adorei, alem de estar engraçado
    ta tudo de bom.
    eu particulamente adoro sua história
    inspirada no filme
    vc tem talento continue assim!!!!!!
    vou esperar pelos próximos caps
    até mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tah lindoo
    eu amo JEMI
    fiko mto legal desse jeito
    to adorando a historia
    posta mais rapido
    adoreii

    ResponderExcluir