terça-feira, 30 de junho de 2009

acampamento do rock-episodio 11

na festa...

tess-olha só,estão ridiculas vestidas desse jeito

ice-olha cm ela ta ridicula nos ivenjando desse jeito

van-shuashuashuashuashua

zac-vamos dançar van?

van-logico

mary- e nos vamos fikar aki sem faze nada num é michie?

mary-michie?

michie-ei mary olha só o kevin

mary- o q tem ele?

michie-o q tem ele?olha o jeito q ele fik kando a ash xega perto dele!

mary-nossa,eu num tinha percebido isso

michie-Q? mary todo o acampamento ja percebeu!!

mary-serio?

michie-amiga vc anda pensando mt no nick viu!! e eskesse das fofocas do acampamento!

mary-MICHIE!eu num faço isso num!

michie-hamram... sei...

mary-vamo muda de assunto?

michie-ok,hei miley vem cá

miley xega perto delas junto com cody

miley-e aew culegas ,kal o poblema?

mary-agente tem q arruma um jeito do kevin se declara pra ash

miley-+ cm?

cody-ele é mt timido

michie-é msm,axo q vamos precisar dos zanessa nessa historia

mary-zanessa?

michie-é zac e vanessa

todos-shuashuashuashua

os zanessa xegam e todos fazem um plano,e vão falar com os jonas

van-ei nick,joe e principalmente vc kevin!!,venham aki

nick-ke ki foi,ke ki tem,ke ki ha?

joe-ei esa fala é minha!

nick-num é ñ,ela é minha!

kevin-num é de nenhum dos dois,ela é minha

ash escuta

ash(pensamento)-ela é dele?kem será essa pirigete?

e vai embora

mary-eiei,parem vcs!kevin temos uma coisa seriapra fla ctg

kevin-ñ fui eu!!

nick e joe-nem eu!

miley-aff,ja vi q isso vai demora....

mikayla xega na festa e todos vão recebe-la

jonas-oi maninha...

mikeyla-oi gente

mary tava dançando dispercebida e derrepente esbarra em mikayla

mary-ai me desculpa,foi sem ke...

ela se vira e ve q mikayla é igual a ela

mary-re..

mikayla e mary-AHHHHHHHHHHHHHHHH

2 comentarios proproximo episodio

2 comentários:

  1. Ameei!
    Ta super MARAAA!
    Continua assim!
    Ta muito irado mesmo!
    Posta logo ok?
    BJonas

    ResponderExcluir
  2. adorei mt, tem muito jeito :)
    adorei sua historia desde o principio!!
    bjonas

    ResponderExcluir