quarta-feira, 24 de junho de 2009

acampamento do rock-episodio 10


semi-VANESSA??

van-eu não acredito a vcs tão aki no acampamento

semi-nem agente

demi-maninha por favor num dis q sou eu
sel- por favor miga

van-ok,+vcs vão ter q me ajudar nas coisas do acampamento ok?

semi-ok

van- e cm eu vo esconder isso da ash?ela é minha bees´t

demi-bees´t? vcs nem se conhecem...
van-na verdade ela tava no msm avião q eu kando eu fui viajar a trabalho e agente fiko amiga


sel-nossa,ki legal
demi-e vc ta namo cum zac?

van( cora)-hamm....é.... to ssim
semi-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

elas se abraçam e ouvem a miley vindo com o cody pro karto

van-vamos meninas colokem as perucas!!


elas voltam a ser mary e michie

miley-van?o fazes aki?
van-coordenando néh?
cody-shuashuashua


miley-meninas esse é cody meu namo


mary-nossa hoje é o dia dos casais,só falta eu e vc michie arruma uma pra noix


ash xega

ash-e eu tbm néh



michie-q inveja de vcs meninas







van-shiu!!menias vcs ñ sabem o q disem, tenho uma novidade pra vcs!
mary-então fala menina!

van-hoje vamos fazer uma festa de dispedida p/ mikayla ela vai viajar pra um show,e nos vamos da uma festa despedida
meninas_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

mary-eu nunk olhei pra ela sabia?



van-então kando vc olhar vai levar um susto



cody-pq?
ash-vs vão ver
miley-agora vamos nos arumar

michie-ok
elas vão ver as ropas kando derrepentE


michie-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

miley- o q foi miga?eu num tenho ropa de festa

mary-nem eu

ash-então vamos todas comprar as ropas

elas vão numa loja do shopping


van-ke tal?



michie-linda,+ ta um poko exagerado vc num axa?

van-ok,vou ver otro




miley-agora sim amore,perfeita

ash-minha vez,michie vamos de rosa?

michie-ok










miley-estão lindas,+ agora só falta eu e vc mary

mary-vamos?

miley-ja









mary-eu sou a unica q num vai de vestido,shuashuashua




michie-tão lindas




na festa......
o q será q vai acontecer na festa?
só no proximo episodio de acampamento do rock
3 comentarios pro proximo episodio

3 comentários:

  1. fantastico :)
    adoro sua historia =D
    posta rapido!
    beijonas

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAU!
    Faabulooso!
    Ameei meeeesmo!
    Adorooooooo a sua hidtória!
    Liiiiiiinda;
    Posta logo!
    BJonaas!

    ResponderExcluir