segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Acampamento do rock-episodio 28

Joe e demi dessem para tomar cafe da manhã,e todos ja tavam na mesa



nick-ate q enfim hein?oq vc´s tavam fasendo la em cima m?q demora



joe-prefiro nem comentar



ash-gente me deu saudade da mitche agora...



demi-tbm me deu mt saudade dela..akele cabelo rosa...



demi e sel se olham e começam a rir



kevin-doq vc´s tão rindo?



demi-nada ñ cunhadinho,é bestera nossa



nick-amor me conta,eu kero saber



sel-nada disso



ash-amiga?conta pf



sel-a gente nem adianta fase bico pq eu ñ vo conta rum'



Um mes depois...

sel-amiga vc ta vomitando direto,oq ta acontecendo?



demi-ñ sei,axo q foi a pizza ,o bolo,a torta,as coisas q eu comi durante esse mes



sel-e ta comendo demais tbm amg



demi-ain miga,sera q eu to gravida?



ash entra no karto e escuta

ash-miga?é verdade?

demi-axo q sim...

sel-mais ainda ñ é nada certo,ninguem sabe,pode ser apenas infecção

ash-agente tem q ir no medico

sel liga pro meidco q marca uma consulta pra demi

na consulta.....

oq sera q vai acontecer?
3 comentarios







3 comentários:

  1. como vc pode parar nessas partes
    isso nao se se faz, rum
    nao demora ta
    eu ameiiiiiiii
    beijos
    te doro muito miguxaxaxaxaxa

    by:andressa

    ResponderExcluir
  2. posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta

    ResponderExcluir
  3. Posta logo....
    Pelo amor de deus!!!

    ResponderExcluir