domingo, 31 de maio de 2009

acampamento do rock-episodio 4

na casa dos jonas...

mikayla-(gritando)-KEVIN JONAS!!!ONDE ESTAVA VC Na ESCOLHA DOS CAMPISTAS ?

kavin(apavorado)-o q foi ?

mikeyla-ERA PRA VC ESTAR LA COM OS MENINOS!!!

kevin-tah certo eu vo pra la,+ se acalma se ñ daki eu naum saiu.

mikayla(mais calma)-tah certo,va logo!!!

kevin-tah xau

kevin vai pro acampamento e xegando la...

kevin(falando sozinho)-só a mikayla ms pra me fazer vir hoje pro acampamento,ninguem merece!

derepente ele pisa numa poça de lama,escorrega e cai no chão.

kevin(estressado)-AFF AGORA ISSO TBM!HOJE Ñ É MEU DIA!

xega uma mulher e da a mão pro kevin levanta.

***-oi tudo bem ?

kevin-tu...tudo xim e vcx ?

***-tbm,dexa eu te ajudar.( levanta ele )

kevin-obg,cm vc se xama


***-asheley e vc?

kevin-kevin mt praser

ash-praser

kevin-o q vc faz aki?

ash- eu vim fazer a minhas inscrição,+ ja vi q errei o dia ,ñ tem ninguem aki a ñ ser vc.



kevin-+ por sua sorte eu trabalho aki e se vc kiser eu posso abrir uma exeção pra vc e faço o teu teste.

ash-vc faria isso msm ?

kevin-claro,eu ñ vo dexa uma moça tão bunita sem faze o teste.

ash-vlw( e beja ele na buxexa)



kevin fika todo bobo e leva ela pra sala de inscrição...



a ash começa a cantarhttp://www.youtube.com/watch?v=86ZLBQmL0bc e kevin fika de boca aberta kando ve...

ash- e aew cm fui ?

kevin -fo..foi oti... otima!!

ash-vlw ,+ eu consegui a vaga ?

kevin-ixi ñ sei ñ hein,vc vai t q faze por merecer.

ash se aproxima de kevin kase bejando ele kando...

***-ASHELEY TISDALE!!!!ONDE VC TAVA GAROTA?

ash-ice o q vc faz aki?^9eles se afastam)

ice-eu vim te buscar mana ,ja fiz o meu teste e vc ?

ash- eu tbm,kevin essa é a minha irmã ice ,ice esse é kevin,ele trabalha aki.

kevin-praser,+ pq ice


ice-praser,rs é pq...pq...sabe q eu ñ sei!

kasheley-shuashuashua


com as semi...


sel-demi vc viu a kara q o joe fez pra vc ?


demi-ñ nem prestei atenção ,+ e a que o nick fez pra vc?ele fiko super bobo!!!


sel-serio?ke diser,magina!ele nem falo cmg direito


demi- selena marie gomez

sel-ki foi?

toca o celular da DEMI...é a vanessa

inicio da chamada...

van-oi maninha

demi-oi,tudo bem?cm vão as coisas por aew?e as novi?

van-calma demi,uma coisa de cada vez,sim eu to bem,ta tudo oyimo por aki e eu to voltando amanhã pro brasil!!!

demi-ahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

fora da chamada.

demi-sel a van volta amanhã!!!!!!!!

sel-ahhhhhhhhhhhhhh

selena toma o celular da mão da demi.

na chamada...

sel-van é vdd?vc volta amanhã?

van-é sim amore,ai to morrendo de sdd de vcs!!

semi-agente tbm ta morrendo de saudades,d q horas vc xega?

van-de manhã,vcs vão pro aeroporto né?

semi-é claro !!!

van-agora eu tenho q ir meninas,xauzin ate manhã

semi-até.

4 comentarios pro proximo episodio















3 comentários: