domingo, 19 de abril de 2009

ACAMPAMENTO DO ROCK- EPISÓDIO 1(PARTE 1)

NO QUARTO DA DEMI...

sel-Demi,vc sabia que o acampamento do rock desse ano já tah tendo inscrições?

demi-eu ñ sabia,+ o que agente tenho a ver com isso?

sel-agente pode se inscrever,o q vc axa disso ?

demi-(aos berros)SEL VC TAH DOIDA AGENTE Ñ SABE CANTAR!!!

sel-calma demi,eu sei q agente ñ canta ,(com voz ironica)mas a mary e a michie sabem cantar muito bem !!!

demi-é só q a michie e a mary somos nós e nós temos provas essa semana ,o q por acaso é a semana se inscrisões,sakou?

sel-+ agent pode faltar as´provas!!!

demi-(aos berros denovo)SEL VC CONCERTESA TAH DOIDA,ESSAÁÕ AS PROVAS FINAIS Ñ PODEMOS FALTAR,E ALÉM DO + AS PESSOAS Ñ PODEM SABER Q SOMOS NÓS!!!SE Ñ NUNCA + AGENTE CANTA!!!

sel- tbm demi,agent se inscreve depois das provas e aew as pessoas vão continuar ñ sabendo q somos nós!

demi-ok então agent se inscreve amanhã depois q agente terminar a prova,blz?

sel-demi é por isso q eu te adolo!!!! vc é d+!!!(super alegre)

demi - preste atenção sel,isso é só uma aldiçao ñ ker diser q agente vai passar e ir pros EUA!!!

sel-tah bim demi,o q vale é tentar,+ eu tenho certesa q agent vai passar!!!


NA CASA DOS JONAS...

Mikayla-nick vc vai se inscrever né ?

nick-aonde mana ?

mikayla-no acmpamento do rock!!!aonde + seria?

nick-hi mana sei ñ viu,eu ñ to com amínima vontade de ir pra essse acampamento.

mikayla-poxa mano,vc prometeu aos meus fãns q ia estar lá!!(voz de triste)

nick-tah bom,+ só com uma condição!

mikayla-que condição?

nick-o joe e o kevin também vão.

mikayla-+ eles já foram pro acampamento uma vez.

nick-sim,mas eles podem ir pra trabalhar lá.

mikayla-então tudo bem.

COM A DEMI...

toca o celular da demi...
início da chamda:

demi-alo,kem fala?

***-a pessoa + sortuda do mundo por ter uma maninha assim!!!

demi-(super feliz)VANESSA Q BOM Q É VC,CM VAI AS COISAS AEW EM NOVA YORK?

van-super bem,e vc novidades?

demi-ñ só a sel que tah com uma históia de acampamento aew

FORA DA CHAMADA...

sel(falando baixo)demi vc tah doida a van ñ sabe q nós cantamos!!!

demi(também falando baixo)há é eu tinha eskesido.

NA CHAMADA...

van- o q ela tem a ver com o acampamento?

demi ( a falar alto)é q a sel gosta muito da mikayla e parece q ela vai cantar na abertura do acampamento!!!

van-é msm eu ñ sabia,olha eu só liguei pra te avisar q eu to voltando pro brasil mes q vem ok?

demi-ok,mana eu to morrendo de saudades de vc ,bj xau!!!

van-eu tbm to com saudade de vcs duas ,xau ,dis pra sel q eu to cum saudades tah.

demi-tah xau bj.

FORA DA CHAMADA...

demi-sel a van mandou um bj pra vc.

sel-(xateada)demi eu keria falar com ela poxa...

demi-ha selena agora é tarde d+

COM OS JONAS...

chega joe e kevin...

mikayla-joe vc e o kevin vão trabalhar no acampamento junto com o zac!!!

joe-O Q ? EU NUM TRABALHAR NAKELE AKAMPAMENTO DE KINTA!!!

kevin-eu axo boa ideia,agent pode fikar + perto do nosso primo!!!

joe-e kade ele mikayla??

mikayla-kem o zac?

joe-é, kade ele?

mikayla-ele já tah lá organizando as coisas do acampamento!!!

kevin-e agente vai trabalhar em k lá ??

mikayla -pergunta pro zac .


INÍCIO DA CHAMADA...

kevin-oi primo,tudo bem aew no acampamento???

zac-oi tudo bem sim pq?

joe toma o celular da mão de kevin e fala...

joe-primo ajuda agente a mikayla ker que agent vá trabalhar aew!!!

zac-e isso ñ é bom??

joe-é claro q ñ!!!

zac-pois eu dou o maior apoio,e jé sei onde vcs vão trabalhar!!

joe-(aperriado)aiaiai lá vem bomba!!!

kevin - o q foi???

joe-o zac disse a mim q ele já sabe aonde agent vai trabalhar!!!

zac-joe,vc vai trabalhar cm professor de dança.

joe-(espantado)O Q ?COMO PROFESSOR DE DANÇA!!!Ñ ISSO Ñ!!

kevin-e eu??

joe-toma.

dá o celular pra kevin

kevin-e eu primo vo trabalhar em k ?

zac-vc vai dar aulas de violão!!!


E ENTÃO KAL SERÁ A REAÇÃO DE KEVIN?

VC SÓ VAI SABER NO PROXIMO EPISÓDIO DE...

ACAMPAMENTO DO ROCK!!!








6 comentários:

  1. maninha adoorei a história mas agora fiquei curiosa qro sabe a parte 2 bjs te adolo

    ResponderExcluir
  2. amiga eu adorei sua a historia mais fiquei curiosa quero a 2 parte bjus te adoro amiga

    ResponderExcluir
  3. adorei demi ficou lindo mas to doido pra saber o resto

    ResponderExcluir
  4. legal, prima hum keru ver o segundo episodio
    hein,bjssss

    ResponderExcluir